Posse de Luanna Bringel no DEM é prestigiada por Juscelino Filho

photo318966180485376179

“Ela sabe o quanto eu a amo, é impossível esconder a emoção de ver minha querida irmã Doutora Luanna Bringel Rezende assumindo a Presidência do Partido Democratas de Vitorino Freire. Eu vi a euforia do povo lançando a pré-candidatura dela à prefeitura, uma grande vitória para o município, mas claro, se for essa a vontade de Deus e dos eleitores. ” Foi assim que o deputado federal Juscelino Filho encerrou seu pronunciamento na Convenção Municipal do Partido Democratas (DEM), no último dia de janeiro de 2016. O evento foi uma das maiores concentrações populares recentes na cidade, que amanheceu com mais de três mil pessoas em carreata.

Durante o recesso parlamentar, Juscelino Filho visitou amigos e correligionários, se reuniu com lideranças políticas e participou – atendendo a convites – de eventos em mais de 10 municípios maranhenses, com destaque às convenções partidárias do DEM ocorridas em suas principais bases eleitorais.

Apesar da crise política, econômica e social do país, o deputado federal destacou que as andanças, encontros e conversas na capital e no interior do estado reforçaram o otimismo e a confiança na democracia e nas instituições brasileiras. “Nas eleições de 2016, a credibilidade do candidato é que vai ser decisiva nas urnas”, completou Juscelino.