Juscelino Filho e DEM alinhados com a maioria da população

_MG_0219

Os deputados federais José Carlos Aleluia (BA), Mendonça Filho (PB) e Juscelino Filho (MA) com o senador e presidente nacional do Democratas, Agripino Maia (RN).

Nesta terça-feira (22) a bancada do Democratas se posicionou sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, em análise em Comissão da Câmara dos Deputados. Com o slogan “DEM: 100% impeachment”, a bancada do Congresso garantiu sua adesão total ao impedimento da presidente da República.

O presidente do Democratas no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho, comentou a concordância e harmonia de sua opinião com a posição que o partido assumiu: “Sou favorável à admissibilidade do impedimento da presidente Dilma. Estamos em sintonia com o pensamento da maioria que foi às ruas e dos 68% dos favoráveis, de acordo com a Pesquisa Datafolha, de 19/03/2016, que atestam o desejo de superar a delicada situação política do país. Os 28 deputados federais e os 4 senadores do DEM apoiam e estão engajados nesta causa”, afirmou o parlamentar.