Inaugurada a sede do Democratas em Timon

24690050-8b12-40da-a1f7-adff63aeaffaNesta sexta-feira (15), foi inaugurada na cidade de Timon (MA), a sede do Partido Democratas. Com a presença do prefeito Luciano Leitoa, do deputado estadual Rafael Leitoa, dos ex-prefeitos Chico Leitoa e Socorro Waquim, do presidente da Câmara Municipal Uilma Resende, do vereador Kennedy Gedeon, do Sr. Gonzaga (democrata histórico), e de diversas liderança políticas, o presidente do Diretório do DEM no município, Leandro Bello, discursou e apresentou a sede do partido junto ao tesoureiro, Francisco Silva (Careca).

De acordo com Leandro, a sede está programada para desenvolver diversas atividades que beneficiem a comunidade e a juventude timonense, além de dar apoio aos pré-candidatos do partido, apresentados no evento. São eles: Mangelo, Nazy, Bombom, Edvan, Pimentel, Souza Bizú, Lino e Leandro Bello à reeleição. “Hoje é um dia de muito especial para mim, depois de tanta dificuldade, realizamos o sonho dessa direção partidária, inaugurar nossa sede. Tenho orgulho de fazer parte da juventude de Timon e acho que faltam oportunidades para os jovens daqui. Trabalharemos para mudar isso. O partido é democrático, como o próprio nome diz e assim, decidiremos tudo junto. ”, destacou Bello, que também comentou a longa amizade com o deputado federal Juscelino Filho e o estadual Stênio Rezende, com quem teve seu primeiro emprego na Assembleia Legislativa maranhense.

Representando a executiva estadual, o tesoureiro Augusto Serra, ressaltou em seu discurso o apoio do DEM a Leandro Bello: “Leandro é um político respeitado e terá futuro promissor na política”, destacou.

O presidente estadual do Democratas, o deputado federal Juscelino Filho, não pôde estar presente no evento devido às votações do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados em Brasília, mas mandou uma mensagem em vídeo aos participante: