Juscelino Filho participa ativamente das Convenções Partidárias maranhenses

IMG_1654

Convenção em São José de Ribamar

Terminou na última sexta-feira (5), o prazo para que os partidos políticos realizassem suas Convenções Partidárias e definissem seus concorrentes para as Eleições 2016. Nos municípios maranhenses, o presidente estadual do Partido Democratas, o deputado federal Juscelino Filho, participou ativamente dos encontros, onde foram definidos candidatos, coligações e parcerias.

Esperantinópolis_Convenção (18)

Convenção em Esperantinópolis

Foram realizadas Convenções em diversos municípios de sua base eleitoral, onde são apoiados, pelo DEM, os candidatos: em Cajari, Dra. Camila; Marajá do Sena, Tetê; em Lima Campos, Jailson; em Esperantinópolis, Dr. Raimundinho Jovita; em Santana do Maranhão, Joãozinho Coreolano; Igarapé do Meio, Raimundinho; em Pindaré Mirim, Alexandre Colares; em Bela Vista, Orias; e em Olho D’água das Cunhãs, Rodrigo, além das candidaturas próprias do partido, com Luanna Bringel Rezende, em Vitorino Freire; Vianey Bringel, em Santa Inês; em Santa Luzia, Airton Cavalcante; e para reeleição, o prefeito Bruno, em Igarapé Grande, e em Monção, Queiroz. O parlamentar não pôde estar presente em alguns eventos devido extensão territorial do Maranhão.

photo432143267429198481

Convenção em Vitorino Freire

“Foram grandes encontros onde pudemos definir nossos candidatos, nossos parceiros, nossas coligações… O Democratas tem uma nova missão, uma nova cara no Maranhão, com novas ideias, novas pessoas e novas metas. Nosso partido cresceu muito e como dirigente estadual e membro, me sinto honrado e feliz. Temos muito trabalho a fazer ainda, muitos desafios e nossa prioridade é melhorar a qualidade de vida do maranhense. Eu me sinto muito gratificado pelas oportunidades que tive de estar ao lado dos meus correligionários, parceiros e amigos de partido e das várias coligações. Tudo isso reforça minha crença na capacidade que tem a boa política de transformar para melhor a vida da pessoa, da família e do lugar onde a gente mora, vive e trabalha. Queria ter estado em mais lugares, claro, mas estive em todos os possíveis, por causa da agenda e de às vezes não conseguir chegar à tempo em outros, nosso estado é muito grande. Compensarei minha falta nos comícios. Quero também agradecer de coração e enviar um afetuoso abraço a todos os convencionais, filiados, militantes, apoiadores, simpatizantes e eleitores que me receberam tão carinhosamente em tantos lugares do meu querido Maranhão. ”, destacou e enfatizou Juscelino Filho.