Juscelino Filho comemora a liberação de novo trecho da BR-135

WhatsApp Image 2018-01-11 at 17.08.27 (3)O deputado federal Juscelino Filho (DEM), participou na manhã desta quinta-feira (11), da cerimônia de liberação do tráfego na duplicação da Rodovia BR-135/MA, no trecho Estiva-Bacabeira.O parlamentar, que quando coordenador da bancada realizou reuniões com órgãos sobre o tema e se empenhou pela conclusão da obra, comemorou: “Há muito tempo aguardávamos essa liberação que é de extrema importância para a segurança de todos que circulam por esse caminho. Além deste importante fator, o tráfego terá mais fluidez e capacidade de transporte, visando atender à crescente demanda de deslocamento de pessoas e cargas entre a capital e o interior”, afirmou. “Ressalto que a retomada e conclusão da obra só se deu por conta do empenho da bancada federal maranhense no Congresso Nacional, que destinou uma emenda impositiva para garantir recursos em favor aos cidadãos”, finalizou Juscelino.

O trecho entregue tem 11km, sendo a duplicação do setor do Campo de Perizes e que irão beneficiar diretamente mais de 1,5 milhão de pessoas. Outro trecho com 7 km foi entregue no final do ano passado.

O ministro-chefe da secretaria geral da Presidência da República, Moreira Franco, os ministros Sarney Filho, do meio ambiente, e Maurício Quintella, dos Transportes, Portos e Aviação,  o governador do Maranhão, Flávio Dino, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e outras lideranças do estado, também estiveram presentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Karlos Gerômy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s