“Vamos caminhar rumo à vitória”, afirma Juscelino Filho

“Tenho coragem de olhar nos olhos de cada cidadão do Maranhão de cabeça erguida graças ao nosso trabalho prestado e vamos juntos rumo à vitória”. Com essas palavras, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) lançou oficialmente sua candidatura à reeleição à Câmara dos Deputados diante de um grande público, que lotou as dependências da Bruts Gigante, em Santa Inês, como forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo parlamentar em seu primeiro mandato e apoiar o projeto político do presidente do DEM no Maranhão. Prefeitos, ex-prefeitos, pré-candidatos e lideranças políticas da região do Pindaré e da Baixada também prestigiaram o evento.

Ao oficializar sua candidatura, Juscelino Filho destacou a importância da população do município, que concedeu a ele, em 2014, mais de 17 mil votos. Disse, inclusive, estar muito grato pelo reconhecimento das pessoas ao seu trabalho. “Queria agradecer essa oportunidade de estar reunindo amigos, companheiros, aliados, militantes, correligionários de vários municípios dessa região do estado do Maranhão, que hoje depositam a confiança e acreditam no nosso trabalho. Essa cidade abraçou o Juscelino e me deu a maior votação da história de Santa Inês: 17 mil votos. Eu sou grato aos 17 mil votos, mas também àqueles que não votaram em mim, mas que hoje reconhecem o nosso trabalho. E é pela nossa gratidão, que nos dedicamos, que trabalhamos desde o primeiro dia do nosso mandato”, garantiu.

Contagiado pelo calor humano do público presente, Juscelino Filho fez um discurso empolgante e citou suas origens para realizar um mandato preocupado no cuidado com as pessoas. A dedicação diária em conseguir benefícios aos maranhenses fez com que seu grupo político se fortalecesse em diversas regiões do estado.

Presentes no evento de sábado, os prefeitos Vianey Bringel (Santa Inês), Dulcinha (Satubinha), Rodrigo Oliveira (Olho d’Água das Cunhãs), Maninho (Alto Alegre), Chico Eduardo (Brejo de Areia), Antônio França (Pedreiras), Alexandre Lavepel (Conceição do Lago-Açu), Camyla Jansen (Cajari), Erlânio Xavier (Igarapé Grande) e Luanna Bringel (Vitorino Freire) foram unânimes em elogiar a atuação de Juscelino Filho.

“Continuamos nessa caminhada trabalhando por esse Maranhão inteiro, trabalhando pelos municípios que nos deram grandes votações. E muitos dos que não participaram daquele momento em 2014, estão agora conosco. Nosso grupo só cresceu porque nós trabalhamos, porque nos dedicamos. Nosso mandato é para trabalhar e servir o povo do nosso estado. É gratificante ter parceiros responsáveis, que fazem com que os benefícios que nós enviamos para os municípios cheguem na vida da população. Os prefeitos não têm apenas um aliado político, e sim um amigo e companheiro para qualquer hora”, explicou o deputado federal.

Mais apoios

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Weverton Rocha também marcou presença no grandioso evento em Santa Inês. O pedetista disse ser necessária a construção de um projeto que envolva a reeleição de Juscelino Filho à Câmara. Para Rocha, nenhum outro parlamentar fez mais pelos municípios maranhenses do que o democrata. “Peço o empenho na construção desse projeto. O mandato do Juscelino é de qualidade, é um mandato de resultado. O Juscelino, sem dúvida nenhuma, é o deputado que mais liberou recursos parlamentares no Maranhão. Estamos juntos aqui com o deputado para ajudar a construir um Maranhão melhor. Que venha a campanha, que venha a luta porque nós estaremos juntos para construirmos a vitória. Esse time tem muito a fazer pelo Maranhão”, pontuou.

Suplente ao Senado na chapa de Weverton, o ex-prefeito de Santa Inês, Dr. Roberth Bringel, também declarou total apoio à reeleição de Juscelino Filho à Câmara. Para o experiente político, é necessário conceder ao democrata a oportunidade dele continuar realizando o grande trabalho desenvolvido em seu primeiro mandato. “Ele é jovem e tem palavra. Tem ajudado não apenas Santa Inês, mas toda a região. O Maranhão precisa de Juscelino Filho”, afirmou.

Clique aqui e confira o álbum completo com as fotos do evento