Juscelino Filho é reeleito com mais de 97 mil votos

Como uma votação bastante expressiva, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) foi reeleito para mais um mandato na Câmara Federal. O presidente estadual do DEM obteve 97.075 votos na eleição realizada no último domingo (7). Com o resultado, o democrata foi o 12º deputado federal mais votado em todo o Maranhão.

Em comparação ao pleito de 2014, o resultado das urnas deste ano demonstram o reconhecimento da população maranhense em relação à atuação de Juscelino Filho em seu primeiro mandato como deputado federal. Tanto que a sua votação aumentou significativamente.

Em 2014, o presidente do Democratas no Maranhão havia sido eleito com 83.955. Em números gerais, no pleito deste ano, Juscelino obteve 13.120 votos a mais do que em sua primeira eleição.

Após acompanhar a apuração do votos em Vitorino Freire, o agora deputado federal reeleito percorreu as ruas da cidade em uma linda caminhada ao lado de familiares, amigos e eleitores que estavam ansiosos para comemorar a vitória do 2510. Juscelino Filho aproveitou a oportunidade para agradecer ao empenho e esforço de cada um para o sucesso nas eleições deste ano.

“Meus agradecimentos a cada voto recebido, a cada um que confiou em mim. O trabalho continua, com a graça de Deus. Continuarei representando nosso Estado em Brasília e fazendo muito mais por cada maranhense. Muito obrigado e um forte abraço a cada um dos 97.095 mil amigos”, afirmou o deputado federal.