“Iremos continuar trabalhando pelos municípios”, afirma Juscelino em Chapadinha

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) esteve na noite de quinta-feira (20) em Chapadinha, onde participou de uma confraternização organizada pelo líder político Aldy Junior e que contou com a presença do deputado estadual Paulo Neto (DEM) e de lideranças da cidade. Na ocasião, o presidente estadual do Democratas agradeceu a votação recebida no município nas eleições de outubro. Ele ainda fez questão de compartilhar sua reeleição à Câmara Federal com a população chapadinhense e garantiu que neste segundo mandato irá continuar trabalhando ainda mais por cada município do Maranhão.

“Esse mandato é nosso e vamos estar juntos trabalhando por Chapadinha e pelo Maranhão. Obrigado pelo empenho de cada um de vocês na nossa caminhada, na nossa campanha. Nessa semana fomos diplomados e esse diploma é nosso. Ali carregamos uma grande responsabilidade de poder ter mais um mandato representando o povo do nosso Estado no Congresso Nacional. E iremos retribuir isso com muita dedicação, com muita responsabilidade, muita seriedade, sempre olhando para a política do bem, uma política que pensa nos interesses da população. Essa é a nossa missão neste segundo mandato. Iremos sempre continuar trabalhando pelos municípios maranhenses”, afirmou Juscelino Filho.

O democrata ainda destacou a importância do trabalho do líder político Aldy Junior em Chapadinha e disse acreditar no fortalecimento do DEM no município. “Temos um projeto para  Chapadinha. Com certeza esse grupo vai continuar unido e cada vez mais forte angariando e aconchegando mais apoiadores que vão chegar daqui por diante”, comentou.

Na mesma linha, Aldy Junior elogiou a atuação do deputado Juscelino Filho para fortalecer o partido em Chapadinha. “Essa confraternização é para brindar as vitórias dos nossos deputados que tiveram votações expressivas em Chapadinha. Todos que estão aqui tiveram sua parcela de contribuição para que essas vitórias acontecessem. Precisamos estar de mãos dadas para beneficiar nossa cidade, nosso povo”, disse.

O deputado estadual Paulo Neto também agradeceu a votação recebida nas eleições de outubro. “Eu e o Juscelino Filho viemos agradecer nossos votos e a confiança que cada chapadinhense depositou em nós dois. Vamos defender essa cidade com unhas e dentes”, concluiu o democrata.