Infraestrutura e segurança: Juscelino assegura benefícios para Olho d’Água das Cunhãs

Coordenador da bancada do Maranhão no Congresso Nacional, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) esteve, na tarde desta segunda-feira (16), reunido com o governador Flávio Dino. Em pauta, algumas demandas importantes relacionadas às áreas de infraestrutura e segurança para beneficiar a cidade de Olho d’Água das Cunhãs e municípios vizinhos.

Na área da infraestrutura, Juscelino Filho destacou a necessidade da conclusão dos serviços de recapeamento da MA-008, que liga Olho d’Água das Cunhãs a Vitorino Freire, uma vez que a obra irá beneficiar toda a região. Em resposta ao pleito do deputado, o governador reiterou o compromisso de finalizar o recapeamento do trecho entre o povoado Zé Chicão e Vitorino Freire, que está em andamento.

Dino, inclusive, disse que em breve irá à Região do Médio Mearim inaugurar duas obras: a rodovia entre Olho d’Água das Cunhãs e Vitorino Freire, e entre Paulo Ramos e Vitorino Freire.

Vale lembrar que, em seu mandato, o deputado Juscelino Filho tem se engajado para a realização dessas importantes obras de infraestrutura por parte do Governo do Estado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juscelino Filho (@juscelinofilho) em

 

Segurança

Juscelino Filho aproveitou a reunião com o governador para tratar sobre a segurança pública em Olho d’Água das Cunhãs. O coordenador da bancada maranhense explicou a necessidade de investimentos área e solicitou uma viatura policial para atender o município.

A solicitação do deputado foi atendida de imediato por Flávio Dino. “Tratei dessa demanda com o governador. Ele prontamente nos atendeu e conseguimos entregar essa viatura. É um pleito antigo da população que conseguimos atender. Amanhã mesmo o prefeito Rodrigo Oliveira levará a nova L200 4×4 para Olho d’Água das Cunhãs. Muito satisfeito em poder estar contribuindo para atender esse pleito importante do município”, afirmou o deputado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juscelino Filho (@juscelinofilho) em